terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estilo Perfeito


20 Anos

Longos, curtos, desconectados, franjas tipo lolita... Tudo está liberado! O problema é que, nessa fase, as meninas têm um pouco de "medo" da tesoura e passam muito tempo sem ir ao salão. "Isso enfraquece o cabelo e deixa-o sem brilho". Quanto à cor, o melhor é manter o tom natural e apenas iluminar o look com mechas ou luzes.

30 Anos

Aqui, o comprimento perfeito é um palmo abaixo dos ombros, com um suave repicado nas pontas. "Tem mulheres que ainda desejam manter as madeixas longas. Nesse caso, recomendamos que repiquem para que o visual fique mais moderno". Mas as franjas retas e na altura da sobrancelha (estilo lolita) devem ser evitadas. Caso tenha poucos fios brancos, aproveite para disfarçá-los com mechas ou tonalizantes.

40 Anos
Cabelos curtinhos despojados e cortes repicados na altura do pescoço rejuvenescem a produção. "Adote looks com bastante movimento, textura e irregularidade, que demonstram versatilidade, descontração e dinamismo". Como os fios brancos aumentam, é hora de utilizar a coloração da raiz às pontas, em dois tons mais claros que a cabeleira.

50 Anos
Aproveite o corte e a coloração para tirar uns bons anos do rosto. "Sugerimos o cabelo curto desconectado e com mais volume", não se deve usar franja nessa faixa etária. Estão liberadas apenas as cortininhas a partir da altura da boca. No quesito tom, a dica é aderir às colorações com nuances mais claras, apostando nas tonalidades naturais de castanhos e loiros.

Beijos a todos, 

Equipe Seven Coiffeur.