quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso Cultural Dia das Mães


QUER PROPORCIONAR UM DIA DE BELEZA PARA VOCÊ E SUA QUERIDA MAMÃE???

MINHA MÃE É ... ???

Deixe um comentário nesse post respondendo a pergunta acima.
  Nossa equipe irá julgar a mais criativa e a vencedora ganhará um Dia de beleza para vencedora e sua querida Mamãe. 

PRÊMIO:

Hidratação L'anza
Escova Modeladora
Manicure
Pedicure
Produto Maxi Hidratação.

A vencedora será divulgada aqui em nosso blog no dia 05/05 quinta feira e os serviços serão realizados no dia 07/05 Sábado as 10hs.

Mostre todo amor que você sente pela sua mãe e Boa Sorte!!


Beijos Seven Coiffeur!

14 comentários:

  1. Minha mãe é tudo pra mim, e para ela ficar ainda mais linda só mesmo um dia de beleza no Seven Coiffeur.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é uma rosa, e como toda rosa ela precisa dos melhores cuidados, cuidados que somente o Seven Coiffeur pode proporcionar á ela

    ResponderExcluir
  3. o blog ta muito lindo parabems a td essa equipe e um grande beijo a todos*-*

    ResponderExcluir
  4. a minha mae é muito especial pra mim e eu gostaria muito de vela feliz e mais linda ainda no dia das maes*-*

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é maravilhosa, mas não há mulher que não possa ficar ainda mais linda com o Dia de Beleza da Seven!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe é maravilhosa, mas não há mulher que não possa ficar ainda mais linda com o Dia de Beleza da Seven! Ana Pintarelli

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Minha Mãe é... Extraordinária, além de ter me dado o melhor presente que é a vida, ela me alimentou e protegeu nada mais justo que eu retribuir deixando-a em ótimas mãos na Seven Coiffeur!!


    Beijos,
    Amanda de Abreu.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é... guerreira, enfrenta tudo e todos para me proteger! Ela me ensinou os valores da vida com a melhor didática de todas: o exemplo! um exemplo de garra, persistênsia, força, fé, amor, união, dignidade, respeito.Ela assume muitos papéis além da árdua tarefa de mãe. Ela é amiga, irmã, parceira, conselheira...E melhor do que a sua presença e companhia é proporcionar um dia de beleza para retribuir todo carinho e esforço de uma vida toda! Eu te amo mããe!
    Kátia Bolis

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe é... uma fonte de inspiração. Sempre admirei a pessoa maravilhosa que me trouxe ao mundo, mas apenas depois de me tronar mãe eu pude entender determinadas coisas...
    Precisei enjoar, ter asia, estrias e dor nas costas, para ver que quaisquer eventuais desconfortos de uma gravidez são rapidamente esquecidos quando se tem o filho nos braços;
    Precisei ter uma filha, para acreditar na afirmação de que a felicidade e a realização dos filhos é o maior desejo de uma mãe;
    Precisei deixar meu bebezinho no colégio, para acreditar que quem sofre mais com a separação são as mães e não os filhos;
    Precisei ser mais rígida com a minha menina, para entender que quem mais sofre ao castigar um filho é a mãe;
    E, acima de qualquer coisa, precisei passar por tudo isso e muito outras coisas para compreender o chamado "amor de mãe"! Um amor que, como diz a canção, não se pede, não se mede e não se repete...
    Por todas essas lições, e por toda a felicidade que minha mãe já me proporcionou, acredito que um dia de beleza presenteado pelo Seven Coiffeur na véspera do dia das mães, seja uma forma bastante peculiar de demonstrar meu amor e minha gratidão a essa mulher tão especia!

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe é... Vida, amor, sabedoria, ensinamentos, amiga verdadeira, exemplo... Minha mãe merece tudo de melhor... E para comemorar em grande estilo esta data somente com a companhia da Seven!!!! B

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe é mãe...simples assim. Dedica todo seu tempo à família e nunca tira um tempinho para cuidar de si. Quando sobra um dinheirinho acaba sempre gastando com as filhas ou com o neto e nunca com ela mesmo. Por isso um dia de beleza é exatamente o que minha mãe precisa, um tempinho dedicado à ela.

    Leticia RB

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe é exemplo, é força, é determinação, é coragem, é felicidade, é carinho, é compreensão, é fraternidade...enfim ela é tuudo de bom e ela também é linda por fora!Melhor do que isso só com a Seven tomando conta dela, assim o presente de dia das mães iria estar a altura dela!
    Káren

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe, é mãe!!!
    É presente constante, me guia em meus caminhos, compartilha cada emoção, cada momento.
    É paciente, me ensinou a dar meus primeiros passos, as primeiras palavras...
    É afetuosa, me abraça, me beija, me observa.
    É exemplo, que me inspira a continuar caminhando.
    É a minha mãe, a quem devo minha vida, meu respeito, gratidão e afeto.
    E ela, por ser mãe, e às vezes esquecer-se dela, merece um dia só para ela no Seven Coiffeur... Para lembrá-la do quanto é especial!!!

    Helene CR Poeschmann

    ResponderExcluir