quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendências em esmaltes



Não criam tendências apenas para roupas e cabelos respectivamente, são infinidades de detalhes presentes em desfiles que dias depois já podem ser vistos nas ruas e nas principais lojas do ramo, um exemplo de tendências que surgem nesses eventos são os esmaltes, e assim já da para ter uma noção do que vem por ai, tanto para esse ano de 2012.

Algumas das principais marcas de esmaltes do país, como a Risqué, a Colorama e a Impala já lançaram diversos esmaltes que vem como forte tendência neste ano e seguem firmes e fortes como tendências para 2012. Para ficar mais fácil vermos tudo que vem por aí em relação aos esmaltes separamos  por marcas.

Esmaltes Risqué 2011 – 2012

O grande trunfo da Risqué para a temporada é a coleção Cine Risqué. Inspirada na moda dos cinemas dos anos 30, a Risqué traz para esta coleção os seguintes tons, Cenário Perfeito (Azul Fechado), Beijo no Escurinho (Cinza metalizado), Anos Dourados (Amarelo Fechado), Pipoca Doce (Vermelho Aberto), Nunca fui santa (Mix de vermelho e laranja), Bonequinha de luxo (Nude rosado), Felizes para sempre (Dourado metalizado) e Dia das estrelas (Bronze).

 

Esmaltes Impala 2011 – 2012

A Impala traz a coleção Impala novo 70, são cores radiantes que prometem inovar as unhas das mulheres mais modernas, as oito cores desta coleção são Camelo, Figo, Boca de Sino, Hippie Rua, Boho Chic, Bata Rosa, Love Story e Paz e Amor.

tendências esmaltes 2012 Tendências de esmaltes 2011/2012

 

Esmaltes Colorama 2011 – 2012

A Colorama por sua vez traz a coleção Espelho Espelho Meu, composta por oito tonalidades intensas e marcantes. As cores são Eterno, Beijo Roubado, Desfecho, Doce Loucura, Plano Perfeito, Conto de Fadas, Hipnose e Poção Mágica.
Quantas novidades, e isso porque essas são apenas três das principais marcas de esmaltes mais famosas do país, ou seja, podemos esperar muitas novidades.


Na hora de se preparar para a balada, colocar um sapato poderoso, usar uma roupa escolhida a dedo e caprichar no cabelo não é o suficiente para as “esmaltemaníacas”. È para esse público que o mundo dos cosméticos não para de trazer novidades: agora surgiu o Verniz Balada Incolor que, sob o efeito das luzes negras, acende o esmalte, deixando-o fluorescente. E aí? Vai experimentar?

Já Chegou essa novidade no Seven Coiffeur, fale com uma de nossas designer de unhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário