terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tendência de Cortes para 2011

Os cortes de cabelo 2011 sugerem inovação, abandonam os fios retos para adotar uma assimetria nos fios. Homens e mulheres que se preocupam com a aparência devem ficar as novidades em matéria de cabelo, conhecer cada nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado.

Quando escolhemos um corte de cabelo, estamos de alguma forma expondo um pouco da nossa personalidade. Mulheres modernas e independentes costumam deixar os fios mais curtos e repicados, homens que valorizam o estilo preferem cortes despojados, essa característica é julgada como atraente. Para não se arrepender da sua escolha, é importante conhecer as tendências de cortes de cabelo 2011.






Cabelos modernos e sensuais – essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante. Em 2010, o repicado e o cacheado fizeram sucesso entre as mulheres, motivando a elaboração de cortes audaciosos. Chanel assimétrico (com fios desfiados), corte romântico (ondulações em camadas) e o curtíssimo são alguns cortes que deverão prevalecer em 2011.




Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços.

Depois de conferir as dicas de cortes de cabelo, aguarde até que novas tendências sejam anunciadas para 2011. Muitas novidades estão por vir e prometem se impor no cenário da beleza. Confira a seguir uma seleção de fotos de cortes de cabelo 2011:





Fonte: Mundo das Tribos.

Esperamos que vocês tenham gostado!!
Beijos a Todos!!

Equipe Seven Coiffeur.