quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Escova Progressiva



Perguntas frequentes sobre escova progressiva:

1. O que é Escova progressiva?

Escova progressiva é um tratamento químico para reconstrução capilar, sua principal função é a recuperação dos fio danificados principalmente aqueles que passaram por vários processos químicos.

2. A Escova Progressiva irá alisar meu cabelo?

Não. Muitas pessoas ainda pensam que escova progressiva é um processo de alisamento mas a verdade é que ela proporciona uma redução de volume de 70 a 80% formando um "aspecto" liso natural, eliminando o Frizz dos seus cabelos. Quanto mais danificado estiver suas madeixas melhor o resultado.

3. A Escova Progressiva contém formol?

Não. O uso do formol com função diferente de conservante  pode causar danos à saúde, não podendo ser usado em produtos cosméticos.

4. Quanto tempo demora para fazer o processo no salão?

Uma média de 1h 30m dependendo do tamanho do cabelo.

5. Qual a durabilidade  do resultado?

Toda Escova Progressiva requer uma manutenção adequada. Se você usar Shampoo e Condicionador com Ph inferior a 5.0 e sem sal você manterá em torno de 40 a 60 lavações.

Importante: Contatos com o Mar, cloro da piscina requer hidratações ou Leave-in  com protetores para manter a saúde dos fios.

6. No meu dia a dia eu preciso estar escovando?

Não. Você pode deixar secar naturalmente que os mesmo manterá com Frizz controlado.

Importante: Escova Progressiva é termo ativada, ou seja, se você desejar madeixas mais lisas ative os com calor (secador ou piastra) que facilmente terá o resultado.

7. Escova Progressiva tem alguma contra indicação?

Não. Nossa escova progressiva é compatível com qualquer processo químico já sofrido sem a necessidade de teste de mechas.

Esperamos ter ajudado. Caso haja qualquer dúvida entre  em contato conosco que nossos profissionais estarão a sua disposição.

contato:
(48) 3024.0777

Grande Beijos 

Equipe Seven Coiffeur