quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tendência Verão 2013

                                                          

 
                                                    Seven Coiffeur


                           O famoso estilo "cabelo bagunçado" é a nova tendência para o verão 2013,   é menos ondulado e com aparência de praia ou  "sujo", como se você estivesse acabado de sair do mar. Confiram a dica de como conseguir o efeito Cabelo de Praia.
"Seque os fios úmidos com secador na temperatura fria  e quente e vá amassando o comprimento com as mãos até a altura da orela. Para fixar borrife um pouco de spray fixador, se você tem o cabelo bem liso, ou spray de brilho, para cabelos encorpados.  Quanto mais bagunçado  melhor" ,
 
A segunda opção é usar  produtos seco por toda raiz do cabelo,  segundo os hairstylist o  produto disfarça a sujeira, remove o excesso de oleosidade e ainda serve para dar volume aos cabelos finos. Aplique a uns 30 centimentros da raiz e bagunce tudo com as mãos" 
 
Como estamos em Florianópolis e o clima sempre esta prar praia .....
 
Use em seu abuse... 



Aproveitem a deixa e quando acordarem e se olharem e dizer meu Deus meu cabelo esta Horrivel, dizem Como estou Fashion!!!!!!!!!

 
 
Os penteados tambem voltaram com toda força os  tão conhecidos rabos de cavalos 
 

 
 
 
 
Aproveitem a deixa e quando acordarem e se olharem e dizer meu Deus meu cabelo esta Horrivel, dizem Como estou Fashion!!!!!!!!!
 
 
Fica a dica.
 
 
Bjs
 
Equipe Seven Coiffeur

Nenhum comentário:

Postar um comentário